Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Está com erro esse script Matheus, ele não entrega os points.

Na verdade ele nem cria as informações da transação na database ;\

mesma coisa comigo =( não tá entregando os points e nen criando informações na database.

• Respostas 110
  • Visualizações 57.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• willians barbosa
    willians barbosa

Aqui, não esta funcionando! não está entregando os points Automatico!!

• MATHEUS, eu te amo demais cara! Ja vi milhares de tutoriais, só o seu funfou! pra galera que ta vendo ai, podem fazer que funfa 100% vlw s2!

• Está com erro esse script Matheus, ele não entrega os points. Na verdade ele nem cria as informações da transação na database ;\

Postado

Script nao funciona mais ?

Não.

rbJ4E12.png

Para você que quer ter seu tão sonhado servidor completo com site, mas sua internet ou seu pc não são aquela maravilha, chegou a sua solução!

Veja porque escolher a NotWeb:

Suporte 24/7/365, 100% confiável;

Hospedagem/VPS liberados após 30 minutos da confirmação do Pagamento;

Licença WHMCS totalmente gratuita;

UpTime 99,999%;

Hospedagem em Linux, mais baratas do mercado;

VPS Linux e Windows, mais baratos do mercado;

Está esperando oque? Venha já para a NotWeb e deixe seu servidor o mais TOP de todos!

• 2 months later...
Postado

desculpe reviver o tópico pois estou utilizando o sistema agora, gostaria de saber que assim que for aprovado demora quanto tempo para chegar os pontos para o player ?

Postado

Quando é aprovado chega na mesma hora, o pagseguro envia dados a cada mudança de status do pagamento, mais você tem que ver no seus script de retorno se está configurado para entregar as barras quando o status estiver aprovado. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo