Postado Novembro 15, 2015 9 anos Qual foi a ultima Atualização do Post? está configurada para nova Linguagem API? não entendo do assunto, mas me falaram que os comandos php desta postagem estão desatualizados.@Matk ??? Editado Novembro 15, 2015 9 anos por Andre Felipe de Azev resolver a primeira duvida, e ter outra! (veja o histórico de edições) AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos pq minha pagina não aparece o conteuo html ? http://vintagebaiak.cloudapp.net/pages/doacao.php
Postado Abril 3, 2016 9 anos Matheus, estou tendo o mesmo problema do erro Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto. mesmo tendo colocado o email na config, trocado o "@" pelo &code correspondente para não ter que desativar o emailclock... e nada o que mais pode ser? " Eu Pergunto Porque Se Tivesse Certeza De Tudo, EU MESMO FAZIA! '' Ficar no pc até 3 hora da manha be like:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.