Postado Novembro 16, 2016 8 anos uma duvida, no meu site eu coloco os valores? por exemplo, quero doar 50 reais, preciso de um link especifico para 50,00 ou deixo em aberto no pagseguro? no pagseguro tem uma opçao de doaçao, que o cliente doa a quantia que quiser, como funciona essa parte?
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Uma dúvida que tenho, não é preciso alterar nada no arquivo buypoints.php? tipo, criei esse retpagseguro.php e tal, mas como faço para o jogador na hora de comprar pontos, redirecionar para o retpagseguro depois do token? não precisa de uma pagina de buypoints já para executar o retpagseguro e confirmar tudo? não estou conseguindo resolver isso.
Postado Junho 19, 2017 7 anos Em 24/01/2013 ás 05:15, Matk disse: Você não alterou o e-mail na config.php! Atualizei o código, agora está 100% sem bugs! eu coloquei o email direitinho, fiz tudo igual foi falado, mas esse erro 100 continua no meu servidor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.