Postado Setembro 27, 2017 7 anos @Matk Estou tendo erro de Email em formato incorreto. Lembrando que o Email no Config.php está certo. Editado Setembro 27, 2017 7 anos por Raphazeerah (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2018 6 anos Tudo ok com a instalação, porem os points nao chegam automaticamente para o player nem para a database =/
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Pessoal, pq o PAGSEGURO está recusando os pagamentos? Eu faço a compra, chega a mensagem no celular "Compra aprovada no valor..." e o pagseguro recusa. Passa alguns minutos ele faz estorno do valor e as coins não caem... É problema aqui ou na operadora deles? www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00
Postado Junho 6, 2019 6 anos #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'CREATE TABLE IF NOT EXISTS `PagSeguroTransacoes` ( `TransacaoID` varchar(3' at line 1 Fiz tudo como manda o figurino, estou usando o site Gesior ACC, porém ao executar a querry na minha database do ot, ocorre esse erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.