Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Eai galera, tipo queria uma action para só abrir com uma certa vocação. Exemplo: Tem os Druid, Pally, Sorcerer, Knights, aos 5k tem uma quest que ao ser completada ganha uma nova vocação 'FrozenHell' queria que só essa vocação que é adquirida na quest possa ter acesso a certo lugares. REP +
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Nem precisa, exemplo: Eu sou Sorcerer, ai tem uma quest pra ganhar vocação: Master Sorcerer, se um knight ir ele não vai conseguir a vocação, por isso tá configurado no vocations.xml Editado Dezembro 29, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor Não é tipo assim, Tem a quest do 5k qualquer uma vocação pode fazer e receber a nova vocação mais tem um local tipo um 'quartinho' que só quero que entrem quem tiver a vocação dada pela quest. Exemplo: Tem um monstro que é muito difícil de achar ele mais que ele da muita rep ai vai ter tipo um respawn dele mais quero colocar-lo privado só para aquela certa 'vocação' Tipo, pode ser uma action para por na door . Editado Dezembro 31, 2012 12 anos por PaulinhoAraujo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Neste Mapa se Voçe Fazer isto Buga A Quest e o Npc Não Vai entrega A Promotion Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor Não support você estar errado... Cuidado da próxima já sabe. Editado Dezembro 31, 2012 12 anos por PaulinhoAraujo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.