Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

não me informei se já colocaram.

E de que adiantou seu post falando que não está informado ? apenas resultou em flood..

primeiro se enforme pra depois postar a solução pro problema ..

Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes.

2s9wsuq.png

Minha Composição:

Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não.

U N F O R G E T T A B L Y

t0hgqw.png

8566pl2.png

Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.

• Respostas 11
  • Visualizações 896
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• poste so quando tiver o wpt pronto nao fique tentando me afetar pq tenho ctz q nao conseguira fikdik.

• E de que adiantou seu post falando que não está informado ? apenas resultou em flood.. primeiro se enforme pra depois postar a solução pro problema ..

Postado

E de que adiantou seu post falando que não está informado ? apenas resultou em flood..

primeiro se enforme pra depois postar a solução pro problema ..

O digz e eu jogamos juntos, ele me fala sobre as atualizações.

Eu já tenho o script pronto, apenas estou no aguardo do macro, mais alguma pergunta?

Kratosy.png

Postado

O digz e eu jogamos juntos, ele me fala sobre as atualizações.

Eu já tenho o script pronto, apenas estou no aguardo do macro, mais alguma pergunta?

MP pra que? precisa postar pra isso? isso se chama flood.

Cara, vou parar de pegar no seu pé por aqui, so estou agindo dessa maneira,

pra te mostrar como vc estava agindo com os outros, e principalmente com o Itoouch.

Abraços.

2s9wsuq.png

Minha Composição:

Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não.

t0hgqw.png

8566pl2.png

Postado

Kamikaze, se continuar a perseguição eu vou alertar.

E não vem querer bater de frente não, coisa que eu tenho quase certeza que vai acontecer porque eu administro o fórum pra manter em ordem e não pra deixar nessa bagunça que o fórum se tornou por causa de certas pessoas que eu posso selecionar há dedo.

O caso do Cool é assunto que interessa à nós da equipe, ou seja, internamente, você se a intenção é ajudar mesmo você tá bagunçando tudo, vai por min.

~

Postado

Kamikaze, se continuar a perseguição eu vou alertar.

E não vem querer bater de frente não, coisa que eu tenho quase certeza que vai acontecer porque eu administro o fórum pra manter em ordem e não pra deixar nessa bagunça que o fórum se tornou por causa de certas pessoas que eu posso selecionar há dedo.

O caso do Cool é assunto que interessa à nós da equipe, ou seja, internamente, você se a intenção é ajudar mesmo você tá bagunçando tudo, vai por min.

~

"Cara, vou parar de pegar no seu pé por aqui, so estou agindo dessa maneira,

pra te mostrar como vc estava agindo com os outros, e principalmente com o Itoouch."

voce sabe porque começou essa bagunça né, só pensa no inicio de tudo que aconteceu por esses dias...

ja falei que parei, agora so estou utilizando forum pra buscar conteudo de bot, utilitarios, e design.

att.

Editado por Kamikaze (veja o histórico de edições)

2s9wsuq.png

Minha Composição:

t0hgqw.png

8566pl2.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo