Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qualquer coisa agora no TK é banir, REP-, mais que porra

O Mlk se mete na porra do tópico que niguem chamou o nome dele e a culpa é minha, se ele fica-se calado não daria merda, mais não, foi encher o saco

(Titio < (Brincadeira, se não gostar fala) (Augusto nem vem me banir, to só reclamando, não to fazendo nada de errado)

Tá tenso em, nem pode mais fazer reclamação se não é ban ou rep-, eu gosto do fórum, ajudo pq eu gosto, mais ai o cara dá REP- por uma bobagem e eu n fiz nada de errado (a minha consciência tá limpo), ai faz reclamação e os cara quer dá REP- ou ban.

(Não to citando nomes)

É isso ai.

horizontallogowhite1.png

• Respostas 14
  • Visualizações 557
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, vocês deveriam saber, pois esta nas regras! Thiago e serve pra vc tbm SkyDark Isso ja resume o porque vocês tomam rep- por "bobagens" Thiago, o que você postou não tinha nad

Postado

cara se ele fecho seu topico por que voçe abriu outro reclamando da mesma coisa ? eu acho que vc vai tomar ban agora pq ele já te avisou

tibiaajuda.jpg

Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer

Postado

To com tigo,tbm tomo rep- por nada vei que isso

Nto Generations

Breve online

Quer participar da equip staff?

Envie um email PARA [email protected]

Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....

208249_401162269967740_260154321_n.jpg

Postado

Há Varios Motivos De Dar - Rep Se O Mathues Ecolhe Pra Quem Dar Cargos Eles Não Vão Saindo Dando - Rep De Proposito Cara Tem Um Motivo Para Te Dar Rep Resvise O Que Voçe Fez acho Que Vc Faloi Algo Nada ver Por Isso Tomou - Rep

tibiaajuda.jpg

Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer

Postado
  • Autor

cara se ele fecho seu topico por que voçe abriu outro reclamando da mesma coisa ? eu acho que vc vai tomar ban agora pq ele já te avisou

Cara, ler antes o tópico antes de falar merda, eu to falando do outro tópico e de outra coisa, ler antes de você for comentar algo.

To com tigo,tbm tomo rep- por nada vei que isso

Pois é mano, tá tenso.

Há Varios Motivos De Dar - Rep Se O Mathues Ecolhe Pra Quem Dar Cargos Eles Não Vão Saindo Dando - Rep De Proposito Cara Tem Um Motivo Para Te Dar Rep Resvise O Que Voçe Fez acho Que Vc Faloi Algo Nada ver Por Isso Tomou - Rep

Para de babar ovo mlk, se for comentar algo, comenta algo útil e que não seja baba ovo.

EDIT#

(Augusto, vai alertar ele também não? tá fazendo a mesma coisa que eu fiz, agindo como se fosse da equipe, isso que você me disse, alerta ele também cara.)

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo