Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ta beleza Não Vou Mais Falar Neste Topico Vou Deichar Os Moderadores Darem Conta De Voçe Falou Desculpa ae Pelo Transtorno

tibiaajuda.jpg

Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer

• Respostas 14
  • Visualizações 582
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, vocês deveriam saber, pois esta nas regras! Thiago e serve pra vc tbm SkyDark Isso ja resume o porque vocês tomam rep- por "bobagens" Thiago, o que você postou não tinha nad

Postado

Bom, vocês deveriam saber, pois esta nas regras!

Thiago e serve pra vc tbm SkyDark

Isso ja resume o porque vocês tomam rep- por "bobagens"

Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Thiago, o que você postou não tinha nada a ver com o tópico, ele perguntou porque não tinha nenhum membro dedicado, você respondeu? Não, você apenas citou o porque você não pode ser "membro dedicado" ou seja, comentário inútil.

Assim como você julgou o comentário do @supporte inútil, o seu foi considerado também, e por isso levou rep-, se fosse no playground, a equipe ignora, mais era no Atendimento geral, então, acho que ja ficou claro isso!

Tem mais alguma queixa a fazer? Mais dessa vez não venha com palavrões, quer reclamar, aprenda primeiro!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Sim, eu não respondi o tópico e sim o comentário do Vittu*

Pera ai, eu fui lá no tópico e não tinha comentário dele, oO?

Será que eu comentei no tópico errado? '-'

LOLL, EU COMENTEI NO TÓPICO ERRADO, era pra ir nesse:

Foi mal, tem como devolver meu REP+? só pra acabar com a confusão? foi mal mesmo, errei.

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Postado

Thiago, você só é punido porque fica fazendo merda e depois ainda quer tirar satisfação...

Eu tirei seu ban porque eu sou bonzinho, pois não era pra eu ter tirado não!

Então leia as regras: http://tibiaking.com...ndpost__p__7680

Recomendo que leia ela de cima a baixo, palavra por palavra, ai eu não tenho que ficar vendo tópicos como esse aqui..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo