Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Eu resolvi colocar o Gesior em um host pago, até ai tudo bem, o problema é que não consigo conectar a data base do host, com o ot.. O site está funcionando normalmente: http://goldenot.br22.com/ Porém o ot não liga, pois não tem conexão com a data base do host.. Parte da config.lua sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "xxxxxx_xxxxx" sqlPass = "12345678" sqlDatabase = "xxxxxxx_xxxxxx" sqlFile = "theforgottenserver.s3db" Alguém pode me ajudar? Obrigado. Editado Dezembro 30, 2012 12 anos por Juliano Bazzi (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos 1 - Tem que configurar a DATABASE do OT no config.lua 2 - Tem que ir: Pasta do XAMPP/htdocs/config/config.inc e colocar o directory da pasta do OT lá e no final por / 3 - É mesmo em hospedagem ou VPS?
Postado Dezembro 30, 2012 12 anos Autor 1 - Tem que configurar a DATABASE do OT no config.lua 2 - Tem que ir: Pasta do XAMPP/htdocs/config/config.inc e colocar o directory da pasta do OT lá e no final por / 3 - É mesmo em hospedagem ou VPS? É hospedagem mesmo, eu estava com um host sobrando, ai resolvi testar..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.