Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Bom, eu estava arrumando umas coisas no meu server e me deparei com uma coisa que tava faltando, um sistema de reset diferente. Como assim diferente? Assim: Conta free reseta level 500 - Conta premium reseta level 450. Quando reseta-se ganhava +1 de ML. O HP era resetado também, apenas o HP. tem comoo ? Editado Dezembro 31, 2012 12 anos por rayner (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos tipo uma acc free precisa do lvl 500 pra reseta e uma premium precisa de 450? e quando vc reseta ganha +1 ml? e o hp e resetado,so o hp a mana fica? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor Tipo assim, free reseta level 500 e premium level 450. ai volta level 1 com hp e mana de 1 level 1. e ganha +1 de ml.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.