Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Eu troquei pra gloriousserver.no-ip.org, porém tb diz que esta ban '-' Claro o IP numérico que você está usando no DNS ta banido
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor Claro o IP numérico que você está usando no DNS ta banido Eu estou usando outro IP numero :/ o do Servidor Hatle Host, e eu fui ban no do LGV Host (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Eu estou usando outro IP numero :/ o do Servidor Hatle Host, e eu fui ban no do LGV Host o.O você não tava usando os 2 no mesmo DNS do server não ?
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Se voce foi ban no ip x.x.x.x nenhum ip .sevegame.com , zapto.org etc vai funcionar com o ip e numeros x.x.x.x voce tem que pedir pra empresa trocar. A LGV Cobra sim, 5 reais.
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor Se voce foi ban no ip x.x.x.x nenhum ip .sevegame.com , zapto.org etc vai funcionar com o ip e numeros x.x.x.x voce tem que pedir pra empresa trocar. A LGV Cobra sim, 5 reais. Então eu tenho que pagar 5 reais lá, pra funcionar no Hastle Host? Confuso :@ (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.