Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Tipo se voce levou Ban com o Dominio não adianta pagar nada que não da pra colocar ele denovo. Oque da pra voce fazer é criar outro IP .servegame.com e comprar um novo IP numérico.
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Autor Tipo se voce levou Ban com o Dominio não adianta pagar nada que não da pra colocar ele denovo. Oque da pra voce fazer é criar outro IP .servegame.com e comprar um novo IP numérico. Eu criei outro IP com o IP da Hastle Host, gloriousserver.no-ip.org, porém da que esta ban tb '-' nice (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 31, 2012 12 anos Cara, não to entendendo voce, que IP voce está dizendo? Porque se for o mesmo IP numérico, vai estar banido mesmo.
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Autor Assim, eu estava usando meu ot na LGV Host, da aiii eu tomei BAN IP, então eu falei, vou ja mudar pra Hastle, pois o VPS chegou, ai eu mudei normal, e fui hospedar novo ip e diz que esta ban tb '-' (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Mas se voce for usar o mesmo ip em letras tipo ip.servegame.com não vai mesmo sair o ban
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.