Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Autor Mas se voce for usar o mesmo ip em letras tipo ip.servegame.com não vai mesmo sair o ban Mudei o ip pra no-ip.org e esta ban wtf kkkk (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Você tem que comprar o "IP ADICIONAL", do HOST pro BAN SAIR. Olha esse meu tópico, se você fazer esses procedimentos você não tomará BAN. [Resolvendo] Exit-Trainer
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Autor Você tem que comprar o "IP ADICIONAL", do HOST pro BAN SAIR. Olha esse meu tópico, se você fazer esses procedimentos você não tomará BAN. [Resolvendo] Exit-Trainer Ja adicionei, mesmo se o cara estiver pk nos treiner vai ser kick? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Me explique como um ser humano pega PK nos trainers? oO? Nunca vi, rs (Acho que sim, se ele tiver EXIT, acho que sim).
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Me explique como um ser humano pega PK nos trainers? oO? Nunca vi, rs (Acho que sim, se ele tiver EXIT, acho que sim). Colocando pra atacar o cara que tá no treiner do lado...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.