Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Só um ser humano (NOOB sem ofender), faz isso, por isso que eu nunca joguei OTS de XP alta, por que na maioria das vezes encontro isso, mais não estou criticando e sim acho difícil, mais acho que pega mesmo assim, se o cara tá exit não deve mudar em nada.
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor Cara só idiota que não coloca Non Pvp nos tile dos trainer aff ;/ (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Setembro 30, 2013 11 anos Pera ai, kkkkk' vocês fugiram do assunto, e eu fiquei sem resposta, li todos os comentários atoa, afs, alguém pode me falar, EU devo trocar o IP da máquina e o IP do OT ? (Exemplo: IP da máquina 00.00.00.0 e o IP do OT: ip.servegame.com) Eu devo trocar os dois ?
Postado Setembro 30, 2013 11 anos sim você tem que trocar os dois, resolvido isso evite spoofing dnv verifike seus sistemas de kick e talz.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.