Postado Abril 28, 2011 14 anos to tentano compra com meus creditos do paypal mais nao vai. alguem ja compro? X: otra pergunta alguem poderia comprar uma key pramin pelo doapay caso nao tenha como pelo paypal ai repasso o dinhero pelo paypal ou pagseguro :X plix quero muito bbot "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 3, 2011 14 anos O negocio do PAYPAL é culpa de nossa querida politica... Acredito que vocês conseguem ver que o paypal não pagava impostos, e agora eles são "obrigados a obrigar" o usuario a pagar diretamente com cartão de credito... Para isso ocorrer eles fazem com que brasileior pague apenas com REAL outros brasileiros... Ou seja, eu, brasileiro, não posso receber de outro brasileiro DOLARES / EUROS, apenas REAIS. Logo farei uma atualização na pagian de compra para voltar ao funcionamento padrão, e infelizmente... A compra do BBOT para brasileiros via PAYPAL SERA mais cara. To de saco cheio de perder mais de 50% só para imposto =) u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.