Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Preciso de 1 mapper bom para minha equipe 1 script ja tenho dedicado e mapa base quem tiver interessado .. Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Qualquer coisa sou mapper Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor Qualquer coisa sou mapper Fala por mp aki Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos cara eu sou mapper, mas baiak é meio fod's mas você ira mecher no mapa 100%? Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.