Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor sem resultados. eu to començando a achar que o problema é que ele não "acha" o client aberto ou algo assim. pode ser um bug nessa API atualizada tbm ou talvez tivesse uma forma de abrir sem escolher o client? Editado Janeiro 2, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor poxa se outros pudessem ajudar tbm né :/ só o kimoszin "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos vc desabilitou o ASLR? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor vc desabilitou o ASLR? http://tibiaking.com...date-windows-7/ sim foi a primeira coisa q fiz uso win7 de 64 bits eu tenho que testar o bot depois de estar logado no tibia certo? Editado Janeiro 2, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.