Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor Hm, talvez você precise recompilar a DLL pra usar no 64 bits... O.o como faço isso? "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Imports Tibia.Objects Public Class Form1 Private player As Player Private client As Client Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load Dim processo As Process() = Process.GetProcessesByName("tibia") If processo.Length > 0 Then client = ClientChooser.ShowBox() If client IsNot Nothing Then If client.LoggedIn Then player = client.GetPlayer() Else MessageBox.Show("Nenhum char logado!", "Nenhum char logado!", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.[Error]) Environment.[Exit](0) End If Else MessageBox.Show("Nenhum char logado!", "Nenhum char logado!", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.[Error]) Environment.[Exit](0) End If Else MessageBox.Show("Tibia não esta aberto!", "Tibia não encontrado!", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.[Error]) Environment.[Exit](0) End If End Sub End Class # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor Dei +Rep pros dois só por estarem se esforçando pra me ajuda! E continua o Mistériooo pq não quer pegar essa droga? O.o Editado Janeiro 2, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Cara, eu odeio o VB, e pelo VB não consegui também, ja pelo C#, utilizei um antigo projeto meu, trocando apenas a DLL do TibiaAPI e funcionou normal Se quiser o projeto antigo -> # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.