Postado Janeiro 2, 2013 12 anos BOM GALERA SEGUINTE CRIEI ITENS VIP'S PARA MEU OT NOVOS ITENS! NO OTITEM EDITOR ATE AI TUDO BEM FIZ O ITEM! SO QUE QUANDO VOU COLOCAR AS VOCAÇOES ACONTECE ISSO EXEMPLO: HAT VIP COLOCO APENAS PARA SORCERERS E DRUID NO CASO OS ID'S 1,5,2,6! SO O QUE ACONTECE PEGO UM KNIGHT E ELE TAMBEM PODE USAR! :@@ COMO RESOLVO ISSO ME AJUDA POR FAVOR! Editado Janeiro 2, 2013 12 anos por jofrinho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Estou movendo o tópico para a área correta que é suporte para otserv. Também modifiquei o prefixo do titulo de [Ajuda!] para [Pedido]. Sobre o pedido, quando você faz um item pelo otitemeditor ele deve ser configurado no dat e ser criado um cliente novo, pois é impossível duplicar um item. #Pedido de 5 dias atraz. Estou movendo e respondendo por que o tópico estava na área errada e aproveitei a oportunidade. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.