Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Antes De começar acho que esta na area errada,não sei a area certa Vamos lá ! Ola pessoal preciso da ajuda de vocês eu abaixei um ot e precisa usar sources e tambem nao tenho a minima ideia do que seja isso por favor alguem me ajude POR FAVOR ME AJUDEM ESPERO RESPOSTA ! E NÃO PONHAM RESPOSTA A ELE NÃO SABE O QUE É E NÃO SEI O QUE ,EU IREI IGNORAR REP+ se der certo! só estou escrevendo denovo por que gostei das carinha se não gosto vai te fuder
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos É tipo um código fonte do servidor, e informe sua versão do TFS (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Se for linux segue o seguinte tutorial: Clicando Aqui @EDITADO: Melhor seguir esse daki que tem para os 2 S.O's: Clique Aqui Editado Janeiro 2, 2013 12 anos por UDP Silkster (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Se for linux segue o seguinte tutorial: Clicando Aqui @EDITADO: Melhor seguir esse daki que tem para os 2 S.O's: Clique Aqui Os link do Dev C++ estão quebrados, onde eu baixo? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.