Postado Abril 28, 2011 14 anos Bem gente, eu estou disposto realmente a "batalhar" para puder entrar no cargo de design, não sou eu quem escolho se entro ou não. Enfim, criei esse tópico para criticar o cool, porque ele vive reclamando das coisas que eu faço, do "trabalho" que eu trago para o fórum, das coisas que trago, tutoriais, etc. E ele fica dizendo que isso é só copiar e colar. Bem, eu queria mandar ele tomar bem naquele lugar, a qual eu não posso falar aqui porque sei que iria levar um bonito alerta. Mas, todos sabem que lugar deve ser. Enfim, eu gostaria que algum de vocês ADM's falassem com ele ou me explicasse esse desentendimento. Porque eu trago os tutoriais de design pra cá, além de alguns de quests & achievements e ele só faz falar que foi copiado e colado. Eu peço para que me dê uma "coça" nele caso eu esteja certo, assim como eu quero que dê uma razão para eu não fazer mais isso. Porque agora já não sei se estou certo ou errado. Esperando respostas, inclusive do cool e dos ADM's. Editado Abril 28, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2011 14 anos Bem gente, eu estou disposto realmente a "batalhar" para puder entrar no cargo de design, não sou eu quem escolho se entro ou não. Enfim, criei esse tópico para criticar o cool, porque ele vive reclamando das coisas que eu faço, do "trabalho" que eu trago para o fórum, das coisas que trago, tutoriais, etc. E ele fica dizendo que isso é só copiar e colar. Bem, eu queria mandar ele tomar bem naquele lugar, a qual eu não posso falar aqui porque sei que iria levar um bonito alerta. Mas, todos sabem que lugar deve ser. Enfim, eu gostaria que algum de vocês ADM's falassem com ele ou me explicasse esse desentendimento. Porque eu trago os tutoriais de design pra cá, além de alguns de quests & achievements e ele só faz falar que foi copiado e colado. Eu peço para que me dê uma "coça" nele caso eu esteja certo, assim como eu quero que dê uma razão para eu não fazer mais isso. Porque agora já não sei se estou certo ou errado. Esperando respostas, inclusive do cool e dos ADM's. Estava vendo que o cool só faz reclamar, reclamar e reclamar . Ele deve mudar, e eu preferia que você tivesse um cargo e ele não, pois eu vi pouca coisa dele relativo ao cargo, ele é meu o "desconhecido" do TK e por isso deve mudar ! Temos poucos designes, porém alguns estão estudando e ... Devemos entra em rigor, e acabar com isso aqui no TibiaKing pois aqui não é lugar para ficar se achando que tem um cargo e não fazer nada, ele fez algo pelo cargo ? Fez, mais pouco :/ E você iToouch vem fazendo um belo trabalho, aprendi muito com seus tutoriais, e pode contar comigo nas certas horas ... E os membros da Staff devem resolvem esse tipo de problema com calma, para não julgar errado . Att, GustavoLuiz Editado Abril 28, 2011 14 anos por Google (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Abril 28, 2011 14 anos cool so sabe exculaxar ! tbm quero mandar ele tomar bem nakele lugar que todos sabem² ele deve ser revokado ou ter uma mudança radical ninguem aguenta + Abraços.. Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~
Postado Abril 28, 2011 14 anos Galera acalmem-se, isso já foi assunto internamente, tanto em e-mails e mp's quanto em reuniões nossas. Tanto que já teve uma reunião somente para discutirmos o assunto do Cool. A postura dele VAI mudar, nós conversamos com ele, caso contrário ele perderá o posto, então relaxem e gozem. rena.to
Postado Abril 28, 2011 14 anos [...] então relaxem e gozem. E se a pessoa se melar UAHEAUEHAUE Zuera -q é pau nos bandido ! e a justiça tem que ganhar ! Boa Renato ! Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.