Postado Abril 28, 2011 14 anos Caras, já falamos com o cool, sem mais brigas(Chingamentos) por meio desse tópico, não vou nem fechar pra ver se vocês conseguem isso por conta própria, caso contrario vão ser alertados.
Postado Abril 29, 2011 14 anos Cool se sua atitude não mudar eu vou lhe retirar do cargo de Suporter. Dioudiou e NapAzzz estão errados? Sim, mais que você, mas não adianta você ficar com essa atitude de "eu sou o fodão, não vou mudar e já era" que isso não leva a nada... em tudo que fazemos e tudo que vivemos temos que se adaptar, e se você não for capaz me desculpe. Espero muito que você mude, vejo uma grande pessoa atrás dessa "conta" que te camufla, sei que você tem bastante coisa à mostrar para nós ainda e gostaria de ver você bastante tempo ainda conosco. E antes que você entenda mal esta mensagem que estou tentando passar vou logo dizendo, não estou falando que você está errado, só estou falando que sua atitude precisa mudar... Opinião pública é foda, influencia demais e eu não gosto disso. Dioudiou e NapAzzz, se continuarem eu vou banir de novo os dois. Eu tenho 15 anos e mesmo assim não sou tão criança como muitos aqui que mesmo com barba na cara age como se tivesse 10 anos, acha que é foda e quer se mostrar atrapalhando quem quer o melhor. Espero ter deixado tudo esclarecido nessa porra. Abraços. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.