Postado Abril 28, 2011 14 anos ow ignorante fdp olhe a renato otra duvida? vai ficar em reuniao /\ olhe o post e comprove nao é por que ele cria wpt ele tem que esculaxar os otros e cool ca entre nois ninguem gosta de vc alem de alguns puxa sacos e alguns da staff nao faria diferença vc no forum ou nao iriamos ficar na nossa sem ninguem esculaxando seu cuzao dos inferno seu diabo Dioudiou, não adianta fazer tipo só porque voce está puto. Voce sempre me curtiu, eu sempre te ajudei em tudo, voce sabe disso não adianta negar. Voce me trollou uma vez aqui, e agora que eu fico zuando contigo voce não leva na brincadeira.
Postado Abril 28, 2011 14 anos mano no tibiabrb0t vc n dava ordens pra nois mano te conhecia na moral agr que vc ganho o cargo vc msm sabe que esta se achando mano nois era parça se me ajudava em tudo mais agr vc msm sabe que esta saindo do seu posto :/ te pesso uma coisa como ex amigo ou amigo sei la nao fica esculaxando os otros so isso Editado Abril 28, 2011 14 anos por Djow (veja o histórico de edições) Abraços.. Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~
Postado Abril 28, 2011 14 anos mano no tibiabrb0t vc n dava ordens pra nois mano te conhecia na moral agr que vc ganho o cargo vc msm sabe que esta se achando mano te pesso uma coisa como ex amigo ou amigo sei la nao fica esculaxando os otros so isso eu sempre fui assim, até minha namorada acha que eu sou ignorante falando com ela no msn. isso é modo de escrever velho, quem me conhece quem eu converso direto acha isso normal, dai chega pessoa não que nao me conhece, acha que eu to sendo esnobe e me achando porque eu tenho cargo de suporte, isso não tem nada haver, cargo ou não sempre fui assim. eu não mando em ninguem eu tava zuando com voce e voce acho que era sério tanto que falei isso pro frostin no msn quando ele venho me falar de tu
Postado Abril 28, 2011 14 anos voce tbm me conhece no tibiabrb0t nao aguentava disaforo por que nao tinha o por que entao pegue e seja um poko menos rugre nas palavras que voce usa com os otros mano namoral vc nao era 'tanto' assim nao.. la vc brincava e tals mais aki vc esta de mais entao acalme suas palavras um poko e o frostin n me falou nada sobre brincadeira. sorry Abraços.. Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.