Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Este é um post popular. Fala galerinha do Tibiaking , hoje irei mostrar um efeito legal , utilizado mais em templos principais . Andei dando uma pesquisada aqui e nenhum topico desse efeito , caso eu estiver errado mil perdões. Então vamos la ! Bom esse é o efeito : 1º Etapa : Crie um arquivo.lua chamado coracao em globalevents/scripts ( Obs : para quem nao sabe criar , apenas copie um arquivo lua qualquer e depois cole , ai tu altera o nome e abre ele , colocando o necessario .) Feito isso tu ira colocar isso : function onThink(interval, lastExecution) doSendMagicEffect({x = 158, y = 51, z = 7}, 35) return TRUE end Essa area marcada em negrito ({x = 158, y = 51, z = 7}, 35) são as coodernadas do seu sqm ( quadrado ) no caso essa é a coodernada do quadrado do meu templo , ai você muda isso , e coloca a sua , para saber tem 2 metodos simples pelo RME tu apenas pare o mouse em cima do quadrado que tu deseja colocar , e no inferior da tela ira aparecer as coodernadas z , y e z . Ou voce abre seu ot , loga no seu GOD e da look no quadrado . 2º Etapa : Após ter criado o coracao.lua la no globalevents/script , tu ira agora acrescentar essa tag no globalevents.xml : <globalevent name="coracao" interval="2" script="coracao.lua"/> No caso esse interval são de 2 segundos , entao a cada 2 segundos o efeito ira aparecer no sqm , isso tu pode mudar , pode colocar por exemplo 1800 que são 30 minutos . Mas aconselho deixar no 2 mesmo , mas isso é opicional . No script é o nome do arquivo.lua , que ensinei na 1º etapa , caso se tu mudar o nome la , como exemplo efeito.lua , tu precisa mudar nessa tag tambem , se não o seu efeito ira bugar . Aconselho colocar esse efeito no sqm aonde o Account Manager loga , fica mais legal . Quem me passo esse script foi AnneMotta , e quem o edito foi Brodisk ( eu ) . Espero que ajudei em algo , me desculpe se estiver algum erro , esse foi meu primeiro topico ! Bom dia . Boa tarde/noite . Rep + se ajudei
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos O sistema nao é muito util e porem bem facio de fazer, Mais esta aprovado pela organizaçao e pelos creditos do(a) verdadeiro(a) autor(a) (AnneMotta), como é seu primeiro topico acho que voce vai evoluir mais neh? ;) Editado Janeiro 3, 2013 12 anos por 12Bryan12 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Está bem simples, mas está de parabéns colocou créditos tópico organizado, poderia fazer uma tabela assim fazendo com que saiam mais efeitos. function onThink(interval, lastExecution) local MAIN_TABLE_CONFIG, a = MAIN_TABLE_CONFIG, { ["Bem-vindo!"] = {position = {x = x, y = y, z = z}, efeito = 35}, ["Hunt's"] = {position = {x = x, y = y, z = z}, efeito = 35} } for msg, index in pairs(a) do doSendMagicEffect(index.position, index.efeito) doSendAnimatedText(index.position, msg, math.random(1, 255)) end return true end Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos @Movido . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Autor Haha , obrigado , fico feliz por saber da humildade de vocês . Irei melhorar no proximo , pode deixa !! Valeu mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.