Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Fala galera do tk ,hoje to aki com um tutorial simples de photoshop e funciono 100 % aki no meu photoshop cs5 Explicando : Como colocar 1 imagem dentro de outra imagem com um exemplo eu pego 1 imagem do crossfire e dentro dela eu insiro outra imagem do counter-strike so fazer o seguinte método . 10- Abra seu photoshop , Depois Abra A Imagem Que Se Deseja . 20- No photoshop Va em 'Arquivo' E Procure Por 'Inserir' E Procure A Imagem Pelo Seu Computador. 30- Depois De Achar A Imagem No Seu Computado Redimensione ela do tamanho que se deseje . 40- Depois Concorde Com A Opção e pronto Você Inseriu uma imagem dentro de outra . Amanha irei postar com fotos Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Janeiro 4, 2013 12 anos Até eu que não sei nada de PHOTOSHOP, nada mesmo, sei fazer isso, HUASHAES Tutorial simples, mais tá valendo pra quem não sabe. ;p
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Ta valendo tudo mesmo né, auheauhe. Bem simples o tutorial, mas, prático. flw gato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.