Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Semprei hostiei meus servidores em Windows mais sempre vejo que muita gente fala bem do Linux e etc, que ele tem uma boa proteção contra ataques e etc... Então minha dúvida é , eu queria colocar meu servidor em Linux, porém não sei muito mexer nele, eu já li varios tutorials e tal, mas o que eu realmente queria saber é que se eu for abrir meu serv dentro do Linux eu preciso fazer algo antes nele? como compilar o server ou coisa do tipo? Att Obrigado, Felipe.
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Precisa copilar, você precisa ter as sources do seu ot, bom, até ai só o que eu sei, tb quero em linux *-* pra não ficar mais me estressando (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Autor eu tenho as sources, é so compilar só? você sabe algum tutorial funcional mesmo ?
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos eu tenho as sources, é so compilar só? você sabe algum tutorial funcional mesmo ? Não sei, nem copilar eu sei, to na luta tb ~^ (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 5, 2013 12 anos Ai o Tuto de como compilar pra linux ' @Edit tinha postaado link do ##### O= AHUIEHAIU Editado Janeiro 5, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.