Postado Abril 29, 2011 14 anos Eu não tinha visto esse a = randomizar ): Por isso não tinha entendido UDHASUDHSAU Valeu :} rena.to
Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor XD' tamo ae "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Abril 29, 2011 14 anos Administrador Faz muito tempo que eu não mexo com scripts e eu ando muito enferrujado ultimamente, tem algumas funções ai que eu não entendi olha como eu fiz esse script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local random = { [1] = {itemid = 2494, quantidade = 1}, [2] = {itemid = 2495, quantidade = 1}, [3] = {itemid = 2493, quantidade = 1}, [4] = {itemid = 6529, quantidade = 100}, } local level = 100 -- Level necessário para fazer a quest. local storage = 14971 -- Storage pode ser qualquer numero, desde que ele não exista em outro script. local efect = 28 -- Efito após ganhar o item. if getPlayerLevel(cid) <= config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have level for do this quest.") end if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then gain = random[math.random(1,#random)] doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a "..getItemNameById(gain.itemid)..".") doPlayerAddItem(cid, gain.itemid, gain.quantidade) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), efect) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, it is empty.") end return TRUE end[/code] Não testei, mas acho que funciona... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 29, 2011 14 anos A do matheus ficou mais fácil porque não precisa definir o nome do item, ele pega o nome pelo id... E ficou menor o script D: rena.to
Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor funcionar até vai , mais como disse o demonbholder o doPlayerAddItem não vai add mais de 1 item que não seja agrupavel , exemplo [3] = {itemid = 2493, quantidade = 2}, vamos supor que 2493 seja uma plate armor, o player não ira ganhar 2 e sim uma só. Por isso vai precisar usar for para os itens ser add com a quantidade colocada no script "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.