Postado Abril 29, 2011 14 anos Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loko se der certo eu jogo As sprites tão muito legais... sucesso cya Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor È bom saber que tem gente gostando XD' Não falta muito pra lançar, eu vo postando aqui notícias e atualizações do server! "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Abril 29, 2011 14 anos Administrador Muito bom, ultimamente venho visto muitos projetos inovadores, porém poucos vão realmente para frente. Espero que vocês tenham sucesso! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 29, 2011 14 anos Quem é esse gutão [mapper]? Ele é bom? hm achei o mapa estranho [pelo vídeo] rena.to
Postado Abril 29, 2011 14 anos Se esse projeto der certo eu posso investir dinheiro da rl só para JOGAR!!!!!!!!!!!! Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.