Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Eae thalia, so novo aqui no tibiaking, mais logo de cara vi seu projeto e me interessei, percebi que estão precisando de spriter eu so spriter e mapper gostaria de fazer o teste pra entrar na equipe porque seu projeto ta muito legal. me add msn se possivel --> [email protected] VLW
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Novidades? Tem algum fórum.. facebk ou comunidade para acompanhar o projeto? mas pelo que vi esta ficando bom. Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114302630 sim, participe!
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos E ae, ja tem alguma previsao pra botar o ot online ... to muito tempo afim de jogar um ot desse tipo desde que o korelin fecho
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos E ae, ja tem alguma previsao pra botar o ot online ... to muito tempo afim de jogar um ot desse tipo desde que o korelin fecho Cara, eu não fasso parte do projeto, mais tenho contato com eles e tudo indica que o Projeto, sai do papel para um test serve esse més que vai entrar. eu também estou louco para jogar \o Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.