Postado Abril 23, 2012 13 anos POW FIKEI TRISTEE TENTEI LOGA ÀS 7:40 DO DIA 23/04/2012 E O SERV TAVA OFF POW COLKA ON LAH QERUU JOGAAA
Postado Abril 23, 2012 13 anos O servidor ta legal mais acho que não está balanceado corretamente as vocações e tem alguns lugares no mapa que poderiam ser melhorados e mais detalhados. O Site tambem precissar melhorar e muito. Editado Abril 23, 2012 13 anos por EddyHavoc (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2012 13 anos POW FIKEI TRISTEE TENTEI LOGA ÀS 7:40 DO DIA 23/04/2012 E O SERV TAVA OFF POW COLKA ON LAH QERUU JOGAAA Ainda a gente está sem HOST precissamos de Doação quem poder ajudar a gente divulgando a EQUIPE DO AVATAR LEGENDS agradeçe OBS: Bixos proprios e itens proprios serão colocado no UPDATE que vai ter em BREVE mapa , outfits , spells , scripts tudo está 100% agora é só ITENS & Monsters proprios que falta mais já vai ficar ON O servidor ta legal mais acho que não está balanceado corretamente as vocações e tem alguns lugares no mapa que poderiam ser melhorados e mais detalhados. O Site tambem precissar melhorar e muito. Sim ainda vamos mecher , olhar , arrumar o que precissa bom demoro mais tá aê Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Abril 30, 2012 13 anos Cara, eu sou webdesigner e webmaster, ja conversei com o dono do ot, mais na epoca estava meio ocupado com outro projeto no meu ot.. mais agora estou disponivel, e ví que o site esta meio debilitado, precisa ficar mais profissional pra chamar mais atenção dos players.. qualquer coisa contate-me msn : [email protected], outra coisa o link de download do client não esta funfando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.