Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Quais são as novidades? SAUHSUS Então eu queria saber se voçê poderia ir postando pra noix as porcentagem como igual voçê fez no post anterior EXEMPLO Mapa : [50%] Itens: [80%] Dobras: [99%] Sistemas em geral: [80%] Sprites: [80%] Traduzindo postar as porcentagems HEHEHE , Bom agradeço desde já e estou acompanhando o projeto hehe gogo tira do papel ;P ATENTION: Quero ver o Projeto Sair do Papel Se Possivel Nesse Més Que Estamos Entrando UAHSAUHSU Editado Fevereiro 1, 2012 13 anos por Duh Here (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos AHUSAUHSAUH Desculpa a "Nubisse" Mais o Que é Sistema de Cometa Sozin: Quando o cometa "Sozin" passar pelo mundo , os fire ficarão mais fortes. UASUHA Não Entendi Como Assim Passar Pelo o Mundo auhshau ? '-' Que Systema é Esse ? Editado Fevereiro 2, 2012 13 anos por Duh Here (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos É um cometa que passa perto do mundo Avatar a cada cem anos (no avatar legends a cada 3 dias). O cometa passa perto o suficiente para que os dominadores de fogo extraem energia dele, aumentando enormemente seus poderes. Essa energia aumentada é de 30%, durante 24horas. Quando o cometa está passando pelo mundo surge a seguinte broadcast no servidor: O cometa sozin está passando pela terra, a força dos dobradores de fogo foi aumentada.
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos É um cometa que passa perto do mundo Avatar a cada cem anos (no avatar legends a cada 3 dias). O cometa passa perto o suficiente para que os dominadores de fogo extraem energia dele, aumentando enormemente seus poderes. Essa energia aumentada é de 30%, durante 24horas. Quando o cometa está passando pelo mundo surge a seguinte broadcast no servidor: O cometa sozin está passando pela terra, a força dos dobradores de fogo foi aumentada. Ah.. Vlw xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.