Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Olá estou procurando um script que quando eu ou qualquer outra pessoa da use nele ganha uma certa montaria. Exemplo, tem um bau la quando da use nesse bau EXEMPLO "ID 001" ganha uma certa montaria. Aguardo! REP+
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos é a mesma coisa que de uma quest normal cara... Exemplo: A quest da crown armor é assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 50023 then if getPlayerStorageValue(cid,50023) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a Crown Armor.") doPlayerAddItem(cid,2487,1) setPlayerStorageValue(cid,50023,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The is empty.") end end return TRUE end ai você só iria precisar mudar as storages e a função.. ao insves de doplayeradditem seria doplayeraddmount iria ficar assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 50023 then if getPlayerStorageValue(cid,50023) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ganhou uma mount!") doPlayerAddMount(cid, 10) setPlayerStorageValue(cid,50023,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The is empty.") end end return TRUE end
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Autor Acho que nao funcionou eu coloquei normal e nao deu erro e nem funcionou tambem rsrs, sera que coloquei errado? acho que nao.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.