Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor ai o video o video eh bom e bem explicativo, mas eu ja fiz tudo isso q vc ensina la...vc deve estar aki online, vou colocar o server on...o IP é andotserv.servegame.com tenta ai que ja esta on
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos a vesao quanto o client deixa eu ja descobrim que vesao é 8.60 kk mo molezar kkk passa link do client aki abaixei um mais dar um melhor so debug tinha outro aki no pc deu debug tbm a deixa pra la vo fazer um client proprio aki ok caso vc nao tenha um client q nao presisa de ip chager depois te passa ele Editado Janeiro 7, 2013 12 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor a vesao quanto o client deixa eu ja descobrim que vesao é 8.60 kk mo molezar kkk xD...viu? nao deu pra entra neh? a vesao quanto o client deixa eu ja descobrim que vesao é 8.60 kk mo molezar kkk passa link do client aki abaixei um mais dar um melhor so debug tinha outro aki no pc deu debug tbm pega aki ó...http://www.tibiabr.com/Downloads/Clientes%20de%20Tibia a vesao quanto o client deixa eu ja descobrim que vesao é 8.60 kk mo molezar kkk passa link do client aki abaixei um mais dar um melhor so debug tinha outro aki no pc deu debug tbm a deixa pra la vo fazer um client proprio aki ok caso vc nao tenha um client q nao presisa de ip chager depois te passa ele nao tem cliente proprio nao...eh pelo ip changer mesmo
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos deu sim ai se presisa de ajunda to por ari eu quiz dizer que vo faze um alias ja fiz consegui entra pelo o client que nao presisa de ip chager se quizer te passo Editado Janeiro 7, 2013 12 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Problema resolvido. Agradeco a todos que ajudaram e principalmente ao Gristony. Pode fechar o topico! Ateh mais!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.