Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Tenta colocar seu IP interno (exemplo do Kimoszin: 10.1.1.2) no config.lua e ae teusim, deu certo. Coloquei meu IP interno e consegui entrar no jogo na minha rede, nos 2 PC...e agora, pra quem esta de fora, como faco pra eles entrarem? Melhorando a pergunta: como vo fazer pra pegar o IP Global ( exemplo: 189.198.19.189) e fazer ele direcionar para esse IP interno q ta no config.lua ? Editado Janeiro 7, 2013 12 anos por dinsk (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Digita cmd.exe na busca do win 7, dai digita no console ipconfig... Lá vai te o ip da sua rede pra tu coloca lá. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Digita cmd.exe na busca do win 7, dai digita no console ipconfig... Lá vai te o ip da sua rede pra tu coloca lá. e ae comedinhasss, eu ja fiz esse teste, dexei o IP interno no config.lua e tentei entrar digitando o IP global e nem chamou a lista de chars.
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos e ae comedinhasss, eu ja fiz esse teste, dexei o IP interno no config.lua e tentei entrar digitando o IP global e nem chamou a lista de chars. Poderia me mandar uma foto de como você está liberando as portas? (o site que você liberou). Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Poderia me mandar uma foto de como você está liberando as portas? (o site que você liberou). eu liberei direto no rotiador...eh um tenda 311+r...olha o link da imagem...http://imageshack.us/photo/my-images/854/tenda.png/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.