Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Bom Galera,tenho um servidor que está com um problema que pareçe ser simples mas ta me encomodando e eu nao consigo arrumar Irei falar oque esta aconteçendo http://www.4shared.com/rar/Kd90rpiL/Global_Extreme_-_OTProjects.html Ot usado /\ http://www.4shared.c...s_e_Distro.html <<DLLS BUGADA As que o Gustavo Ferreira Passou. no Site do TK> ITEMS.OTB Feito isso, Como sou burro,Troquei as DLLS E o Executador /\ do link assim por de outro servidor 8.60.. Agora oque Conteçeu? Meu Npc Xodet,Entre os outros Runes.xml e Runes.lua do Ot BUGOU A Porcaria das Potions.. Voce pergunta agora: Não entendi. O Seguinte, Voce vai em NO NPC (server on) Vendedor Xodet Hi,trade (certo.) Ativando o Modo Buy Witch Backpack voce deixa o valor em 1,inves de 100 (certo?). Era pra vim UMA Porcaria de uma SÒ POTION Mas oque aconteçe? Se voce deixar em 1,Voce ira pagar 140 gps em 100 POTIONS Agora me responda,Sera que foi As DLLS Que troquei ou a porcaria do npc ta bugado? (OBS : Ja troquei ele por varios npcs mesmo erro).. Se alguem Souber arrumar Pf,Me ajude E caso Poste algo Sobre o DLL Poste Junto com Executador Funcionando sem essa putaria do itens.otb errado /= Agradeço e darei +rep :s
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Você usava TFS 0.4 antes de por essa dele? Se sim não sei qual é o erro, agora se você não usava eu sei qual é o erro, pois a TFS 0.4 é diferente o sistema dela e a contagem dos scripts, ela por exemplo em GLOBALEVENTS se for deixar 60 segundos não é 60 e sim 6000
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Você usava TFS 0.4 antes de por essa dele? Se sim não sei qual é o erro, agora se você não usava eu sei qual é o erro, pois a TFS 0.4 é diferente o sistema dela e a contagem dos scripts, ela por exemplo em GLOBALEVENTS se for deixar 60 segundos não é 60 e sim 6000 Não Cheguei a usar Nenhum TFS Nele agora tou rodando com o tfs 0.3.6 E essa porcaria do bug não sai,Ja tentei trocar npc,rodar com outro executador e não consigo s;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.