Postado Abril 29, 2011 14 anos Mount System - A mesma funcionalidade do tibia global. -> Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo com o nome mount_system.lua e cole dentro: local t = { [5907] = {'Bear', 3}, [13226] = {'Black Sheep', 4}, [13224] = {'Midnight Panther', 5}, [13229] = {'Terror Bird', 2}, [13178] = {'Boar', 10}, [13236] = {'Crustacea Gigantica', 7}, [13222] = {'Undead Cavebear', 12}, [13238] = {'Wailing Widow', 1}, [13225] = {'Draptor', 6} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) then local v = t[item.itemid] if v and v[1] == getCreatureName(itemEx.uid) and not getPlayerMount(cid, v[2]) then doPlayerAddMount(cid, v[2]) doRemoveCreature(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end end end -> Agora em data/actions/actions.xml : <!-- mount system --> <action itemid="13238" event="script" value="mount.lua"/> <action itemid="5907" event="script" value="mount.lua"/> <action itemid="13229" event="script" value="mount.lua"/> <action itemid="13222" event="script" value="mount.lua"/> <action itemid="13225" event="script" value="mount.lua"/> <action itemid="13226" event="script" value="mount.lua"/> <action itemid="13236" event="script" value="mount.lua"/> <action itemid="13178" event="script" value="mount.lua"/> <action itemid="13224" event="script" value="mount.lua"/> Eu sugiro que você edite os ItenIDs, pq eu estou usando outros. PS: Esse script não é meu '-' Créditos: Ped0bear (otland) Apenas trouxe para o TibiaKing! Editado Abril 29, 2011 14 anos por thalia (veja o histórico de edições) "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Abril 29, 2011 14 anos Administrador Meu antigo Mount System que demorei um dia pra fazer-lo ficou ultrapassado. =/ kkkkkkkkk TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor HUAHSUDHASHUD '-' "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Abril 30, 2011 14 anos é a mesma mesma do global? mesma sprite e tals? funciona em ot 8.6? :S "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Abril 30, 2011 14 anos Autor Sim, é igual do global.. Sò funfa em 8.7 née .. burro pakas :/' Zoaa man HSHUHUAS , serio só funfa em 8.7 rs "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.