Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Um mapa completamente do zero, sem nada. E também não estou conseguindo abrir 2 mapa no rme, quando vou abrir 1, pede pra fechar o outro. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos uai só criar um novo no rme O.O E quando abre um fecha otro pqê as versões são diferentes não ? '-' Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Autor Deixa eu explicar, quando eu vou criar um novo arquivo no rme, da que precisa do spr e dat do tibia 8.60, porem ja ta instalado, ta instalado o tibia 8.54, e o tibia 8.50, e também quando eu abro 2 mapas da mesma versão, e também da fail Mas quando eu pego um ot ja pronto, e so clico no map, abre normal, coisa estranha... Editado Janeiro 8, 2013 12 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Deixa eu explicar, quando eu vou criar um novo arquivo no rme, da que precisa do spr e dat do tibia 8.60, porem ja ta instalado, ta instalado o tibia 8.54, e o tibia 8.50, e também quando eu abro 2 mapas da mesma versão, e também da fail Mas quando eu pego um ot ja pronto, e so clico no map, abre normal, coisa estranha... Mais num dá pra tu dar load na dat e spr normalmente não ? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Autor Não :X (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.