Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Bom, eu tomei deleted no global e então dei uma parada e estou jogando um otserv de exp baixa.. estou fazendo dinheiro nos blue djinn e queria saber se alguem sabe ou tem script de quando pegar 100 gold coin transformar-lo em 1 platinum coin.. estou precisando bastante ><
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Sei de Elfbot..Serve? Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Autor o ot que eu jogo é 9.81 mano :/ é a ultima versão do tibia x; Editado Janeiro 10, 2013 12 anos por eduuh (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Amigo especifica seu problema direito, e fale qual BOT voce esta usando. Melhore as informações assim alguem podera ler seu tópico é tentar te ajuda. Obrigado.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Autor Rayner bom aqui é a área do fórum pro tibia auto e como eu especifiquei la em cima, estou querendo um script sei la, algo que faça com que o bot faça 100 gold coins virarem 1 platinum coin, pois em otservs se você clica com o bota direito em 100 gold coin ele vira um platinum e eu queria que o bot fizesse isso pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.