Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Este é um post popular. Fala galera do Tibia King, hoje vou postar uma entrevista no TibiaKing, ela é com o Rato, dono do otPokémon e da OTBR, famoso no ramo do otserv! Entrevistador: Comedinhass Entrevistado: Rato Perguntas particulares: Está nervoso para a entrevista? Não, hehehe Vamos começar, primeiro nos diga seu nome completo.. ._. Felipe Augusto Sua idade.. 22 Anos Onde você mora? Sou de Visconde do Rio Branco, Minas Gerais Você faz o que da vida? Estudante, Sistemas de Informação; e Administrador do otPokemon.com e OTBR(Tibia-OT.com) Perguntas publicas: Bom, no mundo otserv você é conhecido como um grande administrador de otservs. Você gosta desse título? Bom, isso é legal, nem sabia desse "reconhecimento", mas já tenho anos que administro servidores, já sou velho aqui heheheheh... kk, para mim você é ._. Obrigado Quais são seus projetos atuais? otPokemon.com e OTBR(Tibia-OT.com) Algum plano para eles? Reestruturar o OTBR que antes tinha 3 servidores e hoje tem apenas 1, e continuar crescendo e lançando coisas novas com o otPokémon que tem muita coisa boa por vir Ok, vamos falar um pouco sobre o OTBR Foi o seu primeiro grande servidor? Sim, foi ele e bem antigo Como nasceu o OTBR? E uma historia um pouco longa, mas vou tentar da uma resumida, o OTBR.com.br nasceu a alguns anos nem sei quantos direito, quando eu ainda mexia no mIRC tinha um grupo que mexia com OTSERV, eu já tinha experiência em servidores dedicado e comecei a montar junto com essa equipe, que tinha o programador Sabotage e um amigo era o Morientes (eu nem sei por onde anda eles hoje em dia hehehe), era um servidor apenas 4fun e era bem hosteado na epoca não tinha muito essa de cobrar por vips e itens, era so por diversão, a nossa equipe em pouco mais de 5 dias conseguiu colocar ele em primeiro lugar no otservlist isso deu um boom muito grande, infelizmente foi alvo de ataques DDoS e tive que parar com ele, mais tarde alguns anos depois quando eu cursava o Terceiro Ano eu já tinha mais experiência em Linux e Dedicados e resolvi reabrir o OTBR com um amigo no seu Auge chegamos a ter 3 servidores os 3 era lotado e frequentemente era numero 1 na otservlist, infelizmente por algumas desavenças e tempo a gente uniu os servidores apenas no Tibia-OT.com e o OTBR passou a se chamar Tibia-OT. Qual o atual objetivo do servidor? Voltar a ser como antes Alguma grande novidade para ele? Em breve vamos lançar versões mais nova 9.x, com a estabilidade de sempre Vamos falar agora sobre o OTPokémon otPokémon é minha menina dos olhos azuis Como nasceu o OTPókemon? O otPokémon nasceu de um sonho meu em ter um servidor alternativo, eu fui apresentado a uma equipe que se chamava Pokemon Phoenix por você (Comedinha), dessa equipe eu conheci o Fernando e o Jake na qual apresentei meu projeto, o Pokemon Phoenix tinha pouco players, e eu não gostava do nome então eu mudei para otPokémon e reestruturei o servidor junto com o Fernando, e deu certo HEHEHEHEHE Alguma grande novidade para ele? Muitas, mas vai demorar um pouco pra sair, por ser bem complexo, os players do otPokémon ficam inquietos por novidades, mas dividindo: Mapa: Vai ter um grande update novas cidades do continente de johto novas áreas. Pokemons: Inclusão da Quarta Geração. Cliente: Cliente todo reformulado, com barras personalizadas e o cliente é exclusivo. O cliente quem está trabalhando com a gente é o Mock, ele é um grande programador, coisas boa estão por vir... Achei o novo cliente lindo, e ele ainda é feito baseado no otclient ._. (http://twitpic.com/b5tf2a) Qual o objetivo atual do OTPokémon? O objetivo e crescer cada vez mais, somos "novos" apenas 2 anos e já conquistamos muitas coisas, queremos crescer cada vez mais. E com certeza irão crescer muito mais ainda =D Você disse que o OTPokémon é a "menina dos olhos azuis", porque esse titulo? Porque e onde eu mais gosto de "estar", eu gosto muito dele.. E gosto muito do publico do otPokémon, são pessoas legais de toda a equipe ingame e programadores. Alguém em especial? Cara, em especial mesmo o Marcos(Beaver) ele e uma grande pessoa, ele também ama o otPokémon HEHEHEHE (Meio Gay isso né? mas ta valendo) kkk Algo mais para falar sobre o servidor? Hahaha, queria dizer que também cresceu muito por conta da paciência da minha ex-namorada era muitaaas noites virada, muitos bug, muitos ataques DDoS e quem sempre me apoiou foi ela... Acho que 70% do que consegui fazer no otPokémon eu devo a ela! Pergunta sobre OTServ: Vamos falar um pouco sobre OTServ agora, qual o servidor que você mais admira? (Os seus não conta ._.) O antigo Empire. Qual o cara que você considera o "cabeça" dos otservs? Bom, eu sempre vi muitas coisas do Mock. Mas o cabeça pra mim era o Sabotagem lá na época do mIRC ele que compilava os otserv hehehehe nem era TFS, eu achava ele bom... Qual o sistema mais bem bolado que você ja viu em algum otserv? O LimitPoke que o otPokémon fez do 0, ele trabalha muito bem com a source e tals, acho que ele. Qual o mapa que mais te marcou? YuriOTS, incrível como ele era simples e eficaz. Qual foi o seu melhor momento em um servidor? No otPokémon cada dia que passa e no OTBR quando a gente tinha os 3 servidores em meados de 2011 Você tem um mapa global, o que acha dessa nova moda que está de mapas globais? Bom, mapa global e legal porque o cara que parou de jogar no servidor global não sente tanto quando passa a jogar um otserv, e eu conheci várias áreas através dos mapas globais em otserv (obs: nunca fui bom em Tibia). Voltando aquela velha pergunta, Windowns x Linux. Qual você prefere? MacOSX hehehehe, mas pra servidores, LINUX sem duvida, é onde meus servidores estão hospedados. Windows e horrível para servidores! Perguntas sobre Tibia Global: Vamos falar um pouco de Tibia Global agora, qual o seu character preferido no Tibia Global? Cachero e o Ethernal Oblivion também mais tarde. O que você acha das ultimas atualizações do Tibia Global? Tá ficando legal, achei interessante, mas só vi por imagens não joguei, não jogo Tibia Global a anos, acho que desde 8.1 hehehehe... Qual foi seu level máximo? Sozinho acho que foi 70~80. Qual sua cidade preferida? Thais, onde comecei. Qual sua hunt preferida? DL, curtia matar DL.. Qual foi o momento que mais te deixou feliz no Tibia Global? Minha primeira BOH. Qual foi o momento que te deixou mais triste/bravo? Quando morri e perdi minha GS. Alguma história? Quando eu comecei a jogar não sabia como ganhar dinheiro, jogava eu e um vizinho "Tuin", eu aprendi a runnar e fiz uma BP de GFB e vendi, ganhei 1.5k na época, quando mostrei pra ele, ele ficou louco correu la em casa pra ensinar ele como ficava "rico" hehehehe Época de internet discada, ele até deixou o PC ligado. Perguntas sobre o TibiaKing: Vamos falar um pouco sobre o TibiaKing. Eu acho que fui um dos primeiro a patrocinar o TibiaKing quando ele ainda era bem feinho, hoje o fórum e bonito e estruturado hehehe Como você conheceu o TibiaKing? Assim como nos outros sites, de BOT de Tibia, eu que tive essa idéia de patrocinar os sites, e comprar keys para eles. Conheci procurando fãsites para patrocinar. Infelizmente não somos mais parceiros, por discordância de valores. O que você acha do atual fórum? Ficou muito bom o fórum do TibiaKing, adoro o Designer. o TibiaKing conseguiu crescer muito, parabéns para o Matheus. Bom, separei algumas perguntas que os membros da equipe fizeram aqui. O Vittu perguntou: Quantos você arrecada mensalmente no otpokemon? Sem essa pergunta hehehe próxima... O Vittu perguntou: Diga algo que você fez no otPokemon que você se arrependeu. Ter usado ModernACC enquanto o site próprio ficava pronto, não ter esperado. O Vittu perguntou: Você joga de vez em quanto o otPokemon, ou nem entra com o god? Jogo, tenho meu personagem, é uma boa maneira de achar alguns bugs! O Vittu perguntou: Você encara o pokexgames como um rival? O que você acha deles? Não, tem público pra todo mundo, eles são mais antigos. O WarW0lf perguntou: Rato, you like a cheese? Yes, very very. O WarW0lf perguntou: Você é a favor do Open Source? Sim, vivemos disso. O WarW0lf perguntou: Por que o otPokemon não está nas listas de OTServList? Segundo o Luksz não e permitido servidores de Pokémon. Perguntas rápidas: Um sonho? Ser um grande empresário. Um pesadelo? Não ser, um grande empresário. Uma pessoa? Pai Um pensamento? Nunca se preocupe demais. Um momento? Quando eu era mais novo e fiquei com a garota que gostava, hehehehehe Uma realidade? Tudo muda. Uma surpresa? Surpresa? Ter o Mock trabalhando conosco hehehe, ele era bem chato! =x Finais: Ok, vamos as perguntas finais, gostou da entrevista? Sim, Quer mandar um salve para alguém especial? Um salve pra galera do TibiaKing pelo bom trabalho. Bom galera, essa foi a entrevista com o Felipe (Rato), administrador do OTPokémon e do OTBR. Valeu pessoal e até a próxima!! Bom galera, essa foi a minha primeira entrevista e eu gostaria de saber o que vocês acharam. Envie também sugestões para as perguntas das próximas entrevistas... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos legal em apersar em questão dos ots pokemon não estar em alta voçe deve ser um bom administrador
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Grande entrevista comedinhass ficou muito bacana, merece destaque no portal. www.patronum.online
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Vittu avisa o Rato q é permitido SIM Tibia Alternativo sobre Pokémon, foi assim q eu achei o dele(na verdade q meu irmão achou)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.