Postado Janeiro 10, 2013 12 anos O antigo EMPIRE <333333 Tamo no mesmo barco! Aprenda skyligh, como se faz uma entrevista! rena.to
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Ficou MUITO bacana a entrevista Bruno, parabéns! Confesso que eu também não sabia quem era o rato (Felipe) kkk # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Eu restruturei o tópico, agora ele está mais organizado e legível! Bela entrevista!
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Autor Eu restruturei o tópico, agora ele está mais organizado e legível! Bela entrevista! Vlw Matheus, vou usar esse modelo caso no futuro faça mais entrevistas. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.