Postado Janeiro 10, 2013 12 anos seguinte rapaziada, as portas estão todas desbloqueadas, segundo essa pesquisa. porém cade que os mlk loga? 2722772.bmp só aparece char list e fica forever. ja fiz de tudo. antes que postem para que eu reveja o ip config.lua. está correto, é o ip do meu ip.com. ta foda fi
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Vc abriu as portas do firewall do seu pc? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Autor sim, todas portas estão abertas. me disseram quando aparece charlist mas não loga é porque a porta 7172 não está aberta. mas eu refiz o sistema tudo, abrir novamente, e o site mesmo diz que está aberta e problema não foi resolvido ;s
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Se fica na lista de char,deve ser pq nao libero a porta 7172 Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.