Postado Janeiro 11, 2013 12 anos www.zezeniaonline.com Alguem aqui já ouvi falar do zezenia online? se sim já aviso não é um OTServ, muitas pessoas acham que é um OTServ pois se parece muito com o tibia, isso porque suas sprites são na mesma perspectiva, conhecida como perspectiva 45°. O jogo possui um rpg interessante, quem tem problemas com o inglês tera um pouco de dificuldade na hora de jogar, suas sprites são bacanas mais os personagens não carregam o padrão do tibia, ou seja pode ser meio estranho no começo rs. O jogo é bacana até, mas é bem hard, é ideal para jogadores que não gostam de aventura e bastante rpg, só pra deixar avisado zezania não é a CipSoft então não tente roubar as sprites desse jogo, eles tem marca registrada e não existe supostos "otservers" de zezenia, então fica minha dica. www.patronum.online
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Ja joguei, e maneiro sabe. So que tem que ter muita paciencia. Jogo bem rpg, mais muito hard de se upar hehehhe '
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Uou! Lembra Tibia mesmo! Acho que eu vou tentar jogar amanhã. Att. Carlos
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos já vi isso a muito tempo, logo que tava começando acho, era esse que dava pra sentar na cadeira e tal? Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.