Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa, eae gente, sou novo aqui e to com um problema bem grande. 'Como criar um Ot Pokémon', dei uma olhada nos tutoriais mas não achei nada 'relacionado' a pokémon( parece meio infantil, mas to fazendo não para mim, mas para uns amigos que eu conheço e são viciados! ). Além, de que estou com um sério problema, a Config.Lua não abre em nenhum dos Serves que baixei para tentar fazer o meu, já tenho o No - IP que faz com que meu IP não mude, além do nome do OT que irei fazer. Queria mesmo um tópico/tutorial que explica-se isso, ou até mesmo, um download( que preste kkk ) para eu tentar fazer >.<'

Segue os nomes dos serves que baixei e não consegui abrir o Config.Lua:

- Pokémon Flash;

- Pokémon Maluco;

- Pokémon Server V3 8.4 - 3.9 - 4.0 e 4.1.

Os mapas eu já tenho, só queria ' a base ' para poder faze-lo. Aé, não terei dedicado, ou seja, eu mesmo ligarei ele todas as vezes :D. Espero que me ajudem, obrigado desde já!

Postado
  • Autor

Hm, se disser onde eu possa postar em vez de ser totalmente engraçadinho, ajudaria mais não acha? Sou novo, inexperiente e mais não tenho culpa se postei no lugar errado. Então, desde já, peço desculpas se postei no lugar errado e podem mover o tópico se quiserem. Se alguém puder me ajuda, eu agradeço :D. Obrigado

Postado

O tópico foi movido para a área correta, presta um pouco mais de atenção na próxima vez!

Até mais! ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo