Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Opa, eae gente, sou novo aqui e to com um problema bem grande. 'Como criar um Ot Pokémon', dei uma olhada nos tutoriais mas não achei nada 'relacionado' a pokémon( parece meio infantil, mas to fazendo não para mim, mas para uns amigos que eu conheço e são viciados! ). Além, de que estou com um sério problema, a Config.Lua não abre em nenhum dos Serves que baixei para tentar fazer o meu, já tenho o No - IP que faz com que meu IP não mude, além do nome do OT que irei fazer. Queria mesmo um tópico/tutorial que explica-se isso, ou até mesmo, um download( que preste kkk ) para eu tentar fazer >.<' Segue os nomes dos serves que baixei e não consegui abrir o Config.Lua: - Pokémon Flash; - Pokémon Maluco; - Pokémon Server V3 8.4 - 3.9 - 4.0 e 4.1. Os mapas eu já tenho, só queria ' a base ' para poder faze-lo. Aé, não terei dedicado, ou seja, eu mesmo ligarei ele todas as vezes . Espero que me ajudem, obrigado desde já!
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Seu problema deve ser em ler e prestar atenção onde que posta! Reported!
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Autor Hm, se disser onde eu possa postar em vez de ser totalmente engraçadinho, ajudaria mais não acha? Sou novo, inexperiente e mais não tenho culpa se postei no lugar errado. Então, desde já, peço desculpas se postei no lugar errado e podem mover o tópico se quiserem. Se alguém puder me ajuda, eu agradeço . Obrigado
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos O tópico foi movido para a área correta, presta um pouco mais de atenção na próxima vez! Até mais!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.