Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera comprei um ip no Super Dominios e pedi para que redirecionasse ao meu IP do VPS então eles fizeram como o pedido foi feito, mais agora á um problema, tipo, o ip eu conseguido entrar no site mais não consigo entrar no server (in game) por que será ?

ai tipo na config.lua eu coloquei no ip o dominio que comprei e já tentei com o ip real mais parece que o ip .org que adquirir só serve para o site e não para o jogo, alguém pode me ajudar com isso ? REP +

Postado

Bom, pra começar, você não comprou um "IP", pelo que eu intendi foi um domínio!

http://pt.wikipedia.org/wiki/.org

E segundo a RFC que define os "padrões" para este domínio, não vi restrições quanto a jogos.

Que eu saiba, no no-ip só serve o IP real (numérico), pois o domínio aponta para ele, ou seja, se o cara vai tentar para o domínio, o servidor DNS redireciona para o IP!

Só que estes domínios internacionais demoram até 48 horas para funcionarem plenamente, e toda vez que é mudado alguma coisa nele, é mais 48 horas para que as alterações entrem em vigor.

Faz tempo que você esta tentando isso, ou comprou o domínio hoje?

Postado
  • Autor

é isso, "falta de atençao minha" não comprei o ip e sim o dominio, mais tipo quando crio as contas no site não consigo logar, na verdade não consigo logar nem o account manager, parece que o dominio funciona no site mais não funciona pra logar no cliente =/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo