Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Eu fiz uma nova vocação , mais não estou conseguindo colocar para elar usar um tipo de arma especifica , ela esta podendo usar todas , como fasso para fazer uma arma que apenas pode ser usada por ela ?
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Pasta do seu ot > data > weapons > weapons.xml lá você procura o id da arma vai ter tipo algo assim : <melee id="ID" level="25" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation id="4"/> Em <vocation id="4"/> é o id da vocação qe vai usar ela, você pode colocar mais IDs abaixo MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Autor eu fiz assim so que nao funfo <melee id="2431" level="30" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation id="4"/> </melee> <melee id="2443" level="30" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation id="4"/> </melee> <melee id="7455" level="30" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation id="4"/> </melee> <melee id="2400" level="30" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation id="4"/> </melee>
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Qual é o id da sua vocação ? MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor 13 mais esses itens ai sao para apenas kinas usar o da nova vocação é outro Editado Janeiro 13, 2013 12 anos por ravely16 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.