Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Olá, eu gostaria de um script que faça seguinte. Um certo monstro morrer e no lugar do corpo dele criar um teleport por XX minutos e quem entra no teleport ganha uns XX items randons é possivel isso? REP+ '-' Ajudei? da REP+ Custa nada!
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Só 1 player vai poder entrar ? MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor nao, muitos players podeeram entrar tipo infinito até o teleport fechar Ajudei? da REP+ Custa nada!
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Cara até sei um jeito, mas no caso você vai ter que fazer tipo uma sala como se fosse uma quest ... lá pra os players pegar o item ( Não sou scripter, vou editar um que tenho aqui ) deixa as informações aqui : Nome do monstro : Local onde o TP vai abrir : Local onde os player vai cair quando entrar no TP : Tempo pra o TP desaparecer : MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor nome do monstro é EVENTO e local aonde criar o tp é aonde ele morrer... no lugar do corpo dele criar um teleport que vai desaparecer em 1 minuto e ele vai ser teleportado pra perto do dp.... exemplo 100 100 7 Ajudei? da REP+ Custa nada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.