Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Tipo: Creaturescripts. Testado: No. Oque Faz: Ele muda a mensagem quando você upar de level, modifique-a a vontade. @Instalando Vá na pasta do seu servidor depois em data agora entre em outra pasta chamada creaturescripts e entre na pasta chamada scripts duplique um arquivo da extensão .lua e adicione o seguinte conteúdo dentro: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local lvl = oldLevel - newLevel if skill == 8 then return false end doPlayerAddLevel(cid, lvl) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você avançou " .. lvl .. " " .. lvl > 1 and "níveis" or "nível" .. " parabéns[do " .. oldLevel .. " para o " .. newLevel .. "].") return true end agora volte uma pasta e entre no arquivo creaturescripts.xml e adicione a seguinte linha nele <event type = "advance" name = "level_message" script = "nome_do_script.lua"/> agora volte na pasta creaturescripts/scripts e entre no arquivo login.lua e adicione essa linha nele registerCreatureEvent(cid, "level_message") Lembrando que se não funcionar, então só nas sources para modificar. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Bom tutorial. Rep+ Meus Trabalhos [bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões Criando Houses no RME Map editor [NEW] Hunt ótima para tibia 8.54 Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais. http://www.youtube.c...al?feature=mhee
Postado Abril 8, 2014 11 anos Isso não conflitaria com as sources do servidor e mandaria uma mensagem duplicada de levelup? Sendo uma em inglês e a outra "mudada"? Não consigo testar no momento. Desculpa o Bump em um post avô, mas necessito sanar essa minha dúvida.
Postado Julho 21, 2015 9 anos Muito bom, mas no PDA os player's estão upando para trás e depois começa a upar normal shausahsausa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.