Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei não acho que tinha 1 que aparecia aqui na tela "Pokebrodeve ser bom nunca joguei isso 

92396059.png

• 9 months later...
  • Respostas 16
  • Visualizações 52.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• The Lord Kikoz
    The Lord Kikoz

otpokemonxy.ddns.net   Tava em Versão Beta Reseto Ontem e Agora tá o Server Oficial Espero Ter Ajudado Obs: Base Otpokemon.com

• http://otpokemon.com/

• Não recomendo este serve acima Eu era player lá durante 7 meses gastei + de 350 reais, e um cara descobrio minha senha e robo tudo e deleto meu char, então recomessei e fiz outro char mas ele de

Postado

joguei ot pokemon durante 3 anos ,foi bom no começo só q os gms,adm só querem q vc se ferre , e  dão bam sem falar motivo , existi muita panelinha entre  hdm e players para conseguir item. Ou seja jogo muito mercenário.

obs: estou a procura de alguém fera na criação e modificação de serve poketibia , para criar meu próprio pokeserve,se alguém ai se interessar em me ajudar pfv emtre em contato comigo .

email : [email protected]

skp :deiviti.almeida 

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Diferentes"

Para: "OTServOTServ Geral"

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Olá, bem os servidores de pokémon hoje em dia na minha opinião são ridículos já que eles tendem a seguir a PXG (SVKE) e a PXG criou o seu próprio universo. Eu já joguei um servidor bem legal e ótimo por sinal, ele se chama PSoul.

Eu só parei por falta de tempo de jogar, nesse servidor os pokémons tem level, o que causa a impressão de ser difícil, mas no fundo ele só é um servidor sério e servidores sérios não podem ser fáceis igual a otpokémon.

Ele tem até a segunda geração, shinys na cor original, além de não serem deuses igual ao da PXG e seus filhos, tem sistema de daycare que upa o seu pokémon, eggs, evolução igual ao do GBA/DS (com adaptações no level dos pokémons, TMs, habilidades especiais que são passivas, mas de uma forma diferente ao da PXG e são baseados nos jogos da Nintendo, torneios diários, frontier.

Cansei de digitar, entrei no forum do PSoul e peguei a lista dos principais sistemas, segue abaixo a lista:

Principais Sistemas:
Pokemons da 1ª e 2ª geração completos.
Regiões de Kanto e Ilhas Laranja disponíveis.
Variadas e divertidas quests.
Sistema de TV para mostrar suas aventuras ao vivo para seus amigos.
Grande variedade de TM's (Techinical Machine) para ensinar novos golpes para seus Pokemons favoritos.
Exclusivo sistema de Habilidades Especiais.
Pokemons da 1ª geração com suas respectivas versões Shiny, cores fiéis aos jogos originais.
Daycare para treinamento e procriação Pokemon através do sistemas de Egg's.
Sistema de Duelos para desafiar outros treinadores em batalhas de até 6 x 6 jogadores.
Todos os Ginásios de Kanto com divertidos puzzles e batalhas épicas.
Plantação, colheita e utilização de grande variedade de Berries.
Balanceamento fiel ao dos jogos originais, levando em conta todos os stats oficiais.
Variadas habilidades, tais como Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt.
Especialização em elementos através das Masterys.
Eventos automáticos e semanais de Torneios oficiais.
Safari Zone com sistemas exclusivos e diversas áreas para exploração.
Exclusivo sistemas Selos, possibilitando adicionar efeitos em Poke Balls.
E muito mais!

Ahh, um ponto forte do PSoul é que é um server todo balanceado praticamente não tem pokémon ruim, só mal usado, os ataques dos pokémons tem características especiais (também baseado nos dados oficiais) o que fazem os duelos serem alucinantes e divertidos. Se você quer um servidor foda PSoul é o que você procura.

Link: psoul.net
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo