Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera bom dia!

Estou alugando meu domínio e também aceito propostas de parcerias com servidores.

Em dois meses tive 20 mil acessos, infelizmente hackers invadiram meu servidor e deletaram tudo, aí acabei desanimando.

Por enquanto estou fazendo um site básico p/ download e divulgação de servidores OT Pokemon.

Quem estiver interessado manda mensagem aí.

www.poketibiabrasil.com

• Respostas 16
  • Visualizações 52.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• The Lord Kikoz
    The Lord Kikoz

otpokemonxy.ddns.net   Tava em Versão Beta Reseto Ontem e Agora tá o Server Oficial Espero Ter Ajudado Obs: Base Otpokemon.com

• http://otpokemon.com/

• Não recomendo este serve acima Eu era player lá durante 7 meses gastei + de 350 reais, e um cara descobrio minha senha e robo tudo e deleto meu char, então recomessei e fiz outro char mas ele de

• 1 year later...
Postado

oi cara estou aqui para falar de ot pokemon tambem, eu jogava desde que eles abriram eu era top level com pokes lendários, e o que eles fizeram??? deletaram minha acc assim que começou a entrar gente, e ainda dps deram os pokes que eu tinha pra um amiguinho, staff lixo n existe igual, e cara vc ai que falou do poke br, o poke br é a mesma staff do OTpokemon ok? e poketibia boa é PXG e ot copia tudo dele.

Postado

O melhor e sem comparações é o PokeXGames.

Servidor realmente sem bugs, e com uma dificuldade extremamente alta. Muito bom para jogar sério!

Eles estão agora se não me engano na 4º geração (acompanhando o pokemon xy), adicionaram um sistema novo de Market. 1x por semana existem atualizações ou reformulação/remake.

Estão adicionando os Megas de varios pokemons.

Creio que 90% dos servidores imitam o PxG ou pegam as sprites dele.

Agora realmente, o jogo não é fácil, shiny por exemplo você precisa dedicar um bom tempo para correr atrás.

Estão criando com um novo sistema de profissões onde você pode ser professor/engenheiro/estilista/aventureiro.

O jogo realmente é ótimo, caso jogue como FREE ACCOUNT, possui uns servidores que ainda existem fila para você entrar, acho q a capacidade é de 750~1k players por servidor (passou disso, apenas VIP entram sem esperar fila)...

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo