Postado Janeiro 14, 2013 12 anos tem como alguem me passa o mapa para download? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Isto eu não sei, mas posso te passar 2 ótimo servidores de Narutibia aqui do fórum. O mapa se você quiser editar para fazer igual a um desses 2 serves que você sitou é só usar um desses serves como base e criar um mapa igual.. Meus Trabalhos [bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões Criando Houses no RME Map editor [NEW] Hunt ótima para tibia 8.54 Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais. http://www.youtube.c...al?feature=mhee
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Bom cara, voce dizendo que "quer o mapa deles" creio que o mapa seja ótimo e sejam servers conhecidos. Então possivelmente ninguem vai te passar o Mapa e muito menos terá ele pra Download. Tente fazer seu próprio OT!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.